domingo, 13 de dezembro de 2015

Participações em eventos


Participação da AUASAS no 18º Reunião Ordinária dos Comitês PCJ

No dia 16 de dezembro de 2016, a AUASAS, representada pelo Comandante Jonas, juntamente com o Poder Legislativo representado pelo atuante vereador Gamaliel Lourenço de Souza, representando a Defesa Civil de Capivari, Flavio Marturano, representando o SAAE o Diretor Cabral. O qual tratou de uma reunião oportuna para discussões do andamento para melhorias dos recurso hídricos de toda a região abrangendo as bacias que compreende os rios de Piracicaba, Capivari e Jundiaí, no qual tomamos conhecimento de todo empenho das nossas autoridades para o desassoreamento do Rio Capivari, bem como dos projetos que está em andamento e Capivari, será uma das cidades beneficiadas com liberações de recursos para esta finalidade.

A presença da AUASAS neste evento por convite do comitê do PCJ, foi para apresentação de uma proposta de parceria,o qual está em andamento, e em breve teremos notícias.

A AUASAS, agradece pelo apoio do Vereador Gamaliel, e parabeniza também a atuação do Diretor do SAAE, Sr. Cabral, o qual vem desenvolvendo um excelente trabalho junto aos recursos hídricos em nosso Município, bem como toda a Presidência e Diretoria da Agencia do PCJ.







___________________________________________________________________

Participação a AUASAS no evento da ABRAEX no Aeroclube de Rio Claro



No dia 03 de dezembro de 2016, a AUASAS, juntamente com o coordenador de projetos da AUASAS, Jonas do Carmo Vaz Barbosa de Campos, Megaron Agner Ferraz de Campos (associado), Jorge Possinholo ( presidente da Radio FM Alternativa), estiveram presentes no evento organizado pelo Sr. Humberto, presidente da ABRAEX. O evento foi de suma importância para AUASAS, avaliou o coordendador Jonas, no que refere-se a novos contatos e parcerias.

A AUASA, esta com o projeto de monitoramento aéreo ambiental e esta troca de informações no ramo aeronáutico é necessária.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido Por Megaron Campos